quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Desfile de sete de setembro da escola Alfredo Pessoa De Lima

Desfile de sete de setembro. A escola Alfredo Pessoa De Lima leva para a rua a união de professores, alunos e funcionários, em particular a professora Sandra mostra a população o seu trabalho desenvolvido com alunado (gênero literário: dramatizar para aprender) trabalhado em seu macrocampo de leitura e letramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário