Amigo da Infância
Na minha infância eu tive uma amigo muito simpático chamado Júlio César. Na época eu morava em João Pessoa. Eu o conheci na escola, a primeira em que eu estudei.
Júlio César era uma pessoa muito bacana, simpático, legal, alegre, sempre sorridente, sempre estava fazendo a gente rir com suas piadas e a toda hora estava brincando.
Ele desde pequeno foi um pouco gordo e forte, por isso era criticado algumas vezes, ele é moreno e alto a pesar de ser mais novo do que eu.
Depois que eu vim morar em Solânea, só fui visitá-lo uma vez, e ele não mudou quase nada. Hoje em dia só nos falamos pelo facebook por conta da distância.
Júlio César era uma pessoa muito bacana, simpático, legal, alegre, sempre sorridente, sempre estava fazendo a gente rir com suas piadas e a toda hora estava brincando.
Ele desde pequeno foi um pouco gordo e forte, por isso era criticado algumas vezes, ele é moreno e alto a pesar de ser mais novo do que eu.
Depois que eu vim morar em Solânea, só fui visitá-lo uma vez, e ele não mudou quase nada. Hoje em dia só nos falamos pelo facebook por conta da distância.
Joabson Alves
Minha Irmã
Quando eu tinha sete anos de idade nasceu a minha primeira e única irmã . Foi um bom momento e de grande alegria meu e de toda a minha família,achei que seria algo ruim com tantas brigas, não que não haja mais nem tanto como imaginava é ate bom ter alguém para estar com você se divertir de certa forma é melhor do que está só. Ter uma irmã é legal ,hoje eu sei que não seria ta bom ser filho único.
Francisco Da Costa Braga Júnior