sábado, 25 de outubro de 2014

Relato Pessoal

Amigo da Infância
     Na minha infância eu tive uma amigo muito simpático chamado Júlio César. Na época eu morava em João Pessoa. Eu o conheci na escola, a primeira em que eu estudei.
    Júlio César era uma pessoa muito bacana, simpático, legal, alegre, sempre sorridente, sempre estava fazendo a gente rir com suas piadas e a toda hora estava brincando.
     Ele desde pequeno foi um pouco gordo e forte, por isso era criticado algumas vezes, ele é moreno e alto a pesar de ser mais novo do que eu.
     Depois que eu vim morar em Solânea, só fui visitá-lo uma vez, e ele não mudou quase nada. Hoje em dia só nos falamos pelo facebook por conta da distância.

                                                                                 Joabson Alves


Minha Irmã

Quando eu tinha sete anos de idade nasceu a minha primeira e única irmã . Foi um bom momento e de grande alegria meu e de toda a minha família,achei que seria algo ruim com tantas brigas, não que não haja mais nem tanto como imaginava é ate bom ter alguém para estar com você se divertir de certa forma é melhor do que está só. Ter uma irmã é legal ,hoje eu sei que não seria ta bom ser filho único.

                                                                                        Francisco Da Costa Braga Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário