Essa peça teatral foi apresentada pelos alunos do 9º A e 1º B na Escola Dr. Alfredo Pessoa De Lima em 2015.
A professora :Sandra Gomes
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
Desfile de sete de setembro da escola Alfredo Pessoa De Lima
Desfile de sete de setembro. A escola Alfredo Pessoa De Lima leva para a rua a união de professores, alunos e funcionários, em particular a professora Sandra mostra a população o seu trabalho desenvolvido com alunado (gênero literário: dramatizar para aprender) trabalhado em seu macrocampo de leitura e letramento.
Assinar:
Postagens (Atom)





