quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Apresentação da peça teatral : Amigos

Essa peça teatral foi apresentada pelos alunos do 9º A e 1º B na Escola Dr. Alfredo Pessoa De Lima em 2015.
A professora :Sandra Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário