Facilitando o português
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
Apresentação da peça teatral : Amigos
Essa peça teatral foi apresentada pelos alunos do 9º A e 1º B na Escola Dr. Alfredo Pessoa De Lima em 2015.
A professora :Sandra Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário