Peça Teatral: A grande festa
autores: Beatriz Araújo
David Eduardo
Deborah Alves
Leidyanne Moreira
Sânzia Alves
Em um fim de tarde de sábado, cinco amigos se reuniram para os preparativos de uma festa que será dada para a turma do 3º ano do colégio Futura. Os amigos chegam e começam a debater sobre a festa.
João: Oi, Gente.
Rodrigo: Oi, João você tá atrasado.
Letícia: Oi.
Mariana: Oi.
Lucas: Oi, cara a gente tá te esperando já faz um tempão.
João: Tá, desculpa pelo atraso vamos começar logo com isso.
Mariana: Tá, vamos !
Lucas:Então, qual vai ser o tema da festa?
Letícia: Pode ser uma festa no estilo have.
Rodrigo:Não, acho que seria melhor se fosse mais no estilo dos bailes de gala.
Mariana: Pode ser, também um baile de mascará.
João: Concordo com o Rodrigo, pode ser uma coisa mais tradicional, um baile com trajes de gala com smoking e vestidos longos, seria muito interessante.
Letícia: Tá, vamos usar a ideia do Rodrigo, mas como será a decoração?
Mariana: Pode ser, uma decoração simples, mas ao mesmo tempo elegante.
Lucas: Tá, então vamos começar a preparar a festa, tem que ser perfeita !
Rodrigo: Tá, vamos.
Os dias passaram e os preparativos da festa estão a todo vapor. O dia do grande baile chegou, e a noite está perfeita.
Rodrigo: Oi, Mariana, você está linda!
Mariana; Obrigada, você também não tá mal !
Letícia: Oi, gente, tudo bem?
Rodrigo: Oi,Letícia, você tá linda!
João: Oi, galera. como tá a festa?
Mariana; Tá muito bonita!
Rodrigo: A música começou. Ei Mari, quer dançar?
Mariana: sim, vamos!
João: Letícia, dance comigo?
Letícia: sim.
Rodrigo:Mari, você sabe oque aconteceu com o Lucas? Ele sumiu.
Mariana;Ele teve um problema e não pôde vir.
A festa estava perfeita e todos aproveitaram e se divertiram muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário