segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Texto teatral criados por alunos do 1ºC

Peça Teatral:  A grande festa
autores: Beatriz Araújo
             David Eduardo
             Deborah  Alves
             Leidyanne Moreira
             Sânzia  Alves
       
      Em um fim de tarde de sábado, cinco amigos se reuniram  para os preparativos de uma  festa que será dada para a turma do 3º  ano do colégio Futura. Os amigos chegam  e começam a debater sobre a festa.
   
João: Oi, Gente.
Rodrigo: Oi, João você  tá atrasado.
Letícia: Oi.
Mariana: Oi.
Lucas:  Oi, cara a gente tá  te esperando já faz um tempão.
João: Tá, desculpa pelo atraso vamos começar  logo com  isso.
Mariana: Tá, vamos !
Lucas:Então, qual vai ser o tema da festa?
Letícia: Pode ser uma festa no estilo have.
Rodrigo:Não, acho que seria melhor se fosse mais no estilo dos bailes de gala.
Mariana: Pode ser, também um  baile de mascará.
João:  Concordo com o Rodrigo, pode ser uma coisa mais tradicional, um baile com trajes de gala com smoking e vestidos longos, seria muito interessante.
Letícia: Tá, vamos usar a ideia do Rodrigo, mas como será a decoração?
Mariana: Pode ser, uma decoração simples, mas ao mesmo tempo elegante.
Lucas:  Tá, então vamos começar a preparar a festa, tem que ser  perfeita !
Rodrigo: Tá, vamos.
     
Os dias  passaram e os preparativos da festa estão a todo vapor. O dia  do grande baile chegou, e a  noite está perfeita.

Rodrigo: Oi, Mariana, você está linda!
Mariana; Obrigada, você também  não tá mal !
Letícia: Oi, gente, tudo bem?
Rodrigo: Oi,Letícia, você tá linda!
João: Oi, galera. como tá a festa?
Mariana; Tá muito bonita!
Rodrigo: A música começou. Ei Mari, quer dançar?
Mariana: sim, vamos!
João: Letícia, dance comigo?
Letícia: sim.
Rodrigo:Mari, você sabe oque aconteceu com o Lucas? Ele sumiu.
Mariana;Ele teve um problema e não pôde vir.
A festa estava perfeita e todos aproveitaram e se divertiram muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário